O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A turma do 2º ano/2009


Dia do Professor de Educação Física (1º de setembro)

Em homenagem ao Professor João(foto) os alunos escreveram:

Belo Horizonte, 1º de setembro de 2009.
Boa tarde, Professor João!
Parabéns pelo dia do professor!
Eu gosto muito de você e te acho muito legal.
Eu desejo que você seja feliz, você merece.
Beijos,
Rebeca Cristina Ferreira de Abreu

Belo Horizonte, 1de setembro de 2009.
Professor João,
Boa tarde!
Eu gosto da sua Educação Física.
Eu gosto de você porque você é um ótimo professor.
Você é muito legal.
Eu gosto de você.
Beijo com carinho,
Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário