O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Colaborem!!!

Hora de contar com os amigos...
Estou participando da campanha "Seu talento pode ajudar alguém". Programa do blog solidário, desenvolvido pela Mania Kids. O texto, qu enviei foi selecionado: "Brinquedos educativos" e está no http://www.maniakids.com.br/blog/brinquedos-educativos
O texto que for mais lido até 10 de março levará o prêmio, que são brinquedos educativos para a escola mencionada. Gostaria de premiar a minha escola com os brinquedos e para isso conto com os amigos que me acompanham. Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Joyce, é muito bom ver seus saltos. Vc realmente não ficou parada. Parabéns estou torcendo por você sempre.

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL ... EU JA ESTUDEI AÍ EM 2007

    ResponderExcluir