O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A turma do 2º ano/2010

O PROJETO "MEU MUSEU" CONTINUA...

"O PESCADOR" - 1925 - TARSILA DO AMARAL

Eu gostei do pescador e também das árvores lá atrás, que se chamam coqueiros.
Eu gostei do morro.
E principalmente da calma que tem lá.
É um lugar muito bonito! Não deve ser igual aqui.
É um lugar muito pequeno.
Tem muitas pedras.

Gabriel Leonardo

A obra da Tarsila do Amaral é tão bonita!
Eu queria pintar assim.
Gosto de todas as obras dela.
A Tarsila do Amaral fez obras boas.
Eu gostaria de ter visto ela.
Um abraço,
Henrique Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário