O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O QUE AS CRIANÇAS ACHARAM DA FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA?


Vó,

Você tinha que me ver cantando.

Que pena que você não foi!

Tinha um tanto de gente olhando para mim.

Luiz Fernando Brandão de Souza

Eu gostei da festa, foi muito legal!

O Hino Nacional que nós cantamos foi muito aplaudido.

As comidas estavam muito gostosas.

Dalila da Silva Oliveira

Quem não foi perdeu.

Essa festa vai ficar na história!

Camille Figueiredo Oliveira

A festa foi boa.

Teve barraquinhas e um monte de coisas.

A festa foi no dia dezessete de novembro de dois mil e onze.

Foi muito boa a festa!

Geovanna Giovanni Falieri

Eu gostei muito porque foi a primeira vez que eu cantei o Hino Nacional.

Também eu gostei da feira de cultura.

Foi legal porque teve artesanato e alimentação na cantina.

Marcelle Gabriel de Assis

A festa da família foi muito boa!

Gostei muito dos bombons, estavam muito gostosos!

A apresentação que eu mais gostei foi a nossa, porque foi a gente que cantou.

Foi muito bom!

Bruna Carvalho Silva

A festa da família foi muito boa!

Teve caldo de feijão e de mandioca, pirulito de chocolate, alfajó, tererê e maquiagem.

E teve o principal, as danças.

Brincamos e fomos embora.

Ludimila Almeida Orício

Eu achei ótima a festa!

Eu gostei porque teve bingo, teve chocolate, teve xadrez e teve dama.

Lucas Santos Alves Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário