O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sábado, 19 de janeiro de 2013

18 DE JANEIRO DIA INTERNACIONAL DO RISO


RI DE FELICIDADE... TODOS OS DIAS, APESAR DE ÀS VEZES SER TÃO DIFÍCIL MANTER O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO.
MAS ACREDITO QUE RI DE FELICIDADE É SER FELIZ PELO QUE TEMOS, PELO QUE CONQUISTAMOS E PODEMOS CONQUISTAR...
AFINAL PORQUE "DESPERDIÇAR O DIA"?
PENSANDO ASSIM, SOU FELIZ PELOS AMIGOS QUE TENHO.
SOU FELIZ POR TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER E CONVIVER COM CRIANÇAS E DIVIDIR COM ELAS MUITOS BONS MOMENTOS.
SOU FELIZ POR TRABALHAR NAQUILO QUE GOSTO.
SOU FELIZ PELAS OPORTUNIDADES QUE SURGEM A CADA MOMENTO PARA QUE EU POSSA PRODUZIR MAIS E MELHOR.
SOU FELIZ POR TER ESSE ESPAÇO E DIVIDIR O RISO COM TODOS QUE ME VISITAM.

RIO PELO PRESENTE MAIOR QUE RECEBO TODOS OS DIAS: A VIDA!

18 comentários:

  1. Giovanna Alvesjaneiro 20, 2013

    Que lindo!
    Amei,feliz dia do riso atrasado para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, o dia do riso pode ser todos os dias! Aliás, tenho que dizer, que era muito bom, quando eu encontrava você, no pátio da escola e você me recebia com um sorriso... Que saudade gostosa! Beijos, Joyce.

      Excluir
  2. Giovanna Alvesjaneiro 25, 2013

    ei professora
    tudo bem?

    ResponderExcluir
  3. Giovanna Alvesjaneiro 25, 2013

    e que saudade gostosa

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    De tudo
    que a vida nos dá,
    penso ser a alegria
    o mais precioso sentimento.
    Quando individual,
    nos faz despertar sorrisos
    adormecidos.
    Quando coletiva,
    nos faz despertar felicidades
    guardadas.
    Assim, alimentamos
    este precioso
    presente que cuidamos
    e chamamos de Vida.

    Que todos os dias
    os sonhos nasçam em ti,
    como nasce o sol pela manhã...

    ResponderExcluir
  5. Giovanna Alvesjaneiro 29, 2013





    Ei professora

    acabando as férias né só essa semana e os 4 dias, mais amo estudar mas não vai ser com uma professora boa,legal,bonita que pena mas bem que vc podia mudar pro 3 ano mas vc não pode e eu sei que a turma vai ficar com muita saudade viu porque muitos me cotaram que a melhor professora deles era vc















































































































































    ResponderExcluir
  6. Giovanna alves dos santsjaneiro 30, 2013

    Não adianta ser ano novo se a professora não e a mesma como eu disse boa,legal e bonita

    ResponderExcluir
  7. Espere, querida! Logo, logo, você estará toda feliz com a professora do 3º ano. Mas, não posso de ficar feliz em receber tantos elogios! Tenha calma e aguarde as boas novidades que com certeza estão esperando por você, ok? Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  8. Giovanna alvesjaneiro 31, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Giovanna alvesjaneiro 31, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Alvesfevereiro 10, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Geovanna! Como vai? Todos os dias que eu encontro com você na escola, cumprimento-a, pergunto como está. Sempre que precisar conversar comigo pode me procurar que estarei pronta para escutá-la, ok? Abraço, Joyce.

    ResponderExcluir
  12. Giovanna alvesfevereiro 13, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Querida Giovanna! Não tem melhor ou pior aluna ou aluno! Todos foram ótimos e sinto muita saudades de todos.Você foi ótima aluna! Thalita foi ótima aluna! Espero que continuem assim. Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  14. Giovanna alvesfevereiro 14, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Giovanna, sempre procuro tratar bem meus alunos. Alguns merecem que eu chame a atenção, quando me "tiram do sério". Mas, quando vejo que agi mal, que não avaliei bem a situação, peço desculpas.
    Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  16. Giovanna alvesfevereiro 14, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir