O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

À ESPERA DO LANÇAMENTO DO LIVRO LETRAMENTO. UM ANO DE HISTÓRIAS

 



Hoje eu estou muito feliz com o lançamento do livro!
Vai ser muito legal a apresentação.
Ontem a gente foi ao auditório e estava tudo arrumado.
Tudo estava lindo ontem!
Eu gostei muito!
Clara Cristina Nogueira Paixão

Hoje é um dia muito legal!
Não vejo a hora de ir para o auditório.
Lá está muito bonito!
Eu sei, porque ontem fui lá!
Enfim, eu estou gostando muito do dia de hoje.
Maria Júlia Vianna Vieira

Eu estou animada para cantar no palco e me divertir.
Eu vou ver minha mãe, minha madrinha e minha tia.
O livro é lindo e interessante.
Eu sei que minha família vai adorar o livro!
Ana Clara de Souza

Eu estou ansiosa com o lançamento do livro.
Tomara que seja legal!
Vai ser perfeito, nós vamos levar nosso livro para casa.
Gabriela

Hoje é o lançamento do livro.
Eu estou muito feliz!
Todo mundo está muito bonito!
Geovanna Evellyn

Este é o melhor dia da minha vida!
Um Letramento só meu!
Olha que beleza!
Amei!
Bruna Lessa Coelho

Eu estou muito alegre e meus amigos também.
Eu estou muito alegre porque eu quero pegar no meu livro.
Juan Pablo Campos Ferreira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário