O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O LIVRO LETRAMENTO. UM ANO DE HISTÓRIAS FOI APRESENTADO À TURMA



 Hoje eu vi o livro Letramento, ele é muito bonito!
Eu vi as fotos de todo mundo da sala.
Eu vi um monte de textos bonitos.
O livro inteiro é bonito!
Julia Queiroz Santiago Souza

Nossa, eu me senti ótima quando eu peguei o livro!
Ele é lindo!
Quando eu peguei o livro fiquei muito alegre mesmo!
O livro demorou para ficar pronto, mas ficou bonito!
Hoje é o melhor dia da minha vida!
Bruna Lessa Coelho
Foi muito bacana pegar no livro!
Foi passando as páginas que eu encontrei os desenhos que eu e o Matheus fizemos.
Foi legal ver os meus desenhos no livro.
Foi legal ver os textos do primo da Bruna e de outros mais, da turma de 2013.
Eu gostei muito de ver os textos que eu e a minha turma fizemos.
Wellington Luiz Ferreira dos Santos Junior

Hoje vimos o livro da turma "Um ano de histórias".
Vimos nossas fotos no livro.
Foi muito legal ler o livro!
Henrique Pereira dos Santos

Eu gostei de pegar no livro.
Eu gostei de ver minha foto e meus textos.
Juan Pablo Campos Ferreira

Quando eu abri o livro Letramento, eu vi os meus textos e dos meus colegas, os desenhos do Matheus e do Wellington e a minha foto e dos meus colegas.
Stephanie Alves Nascimento

Eu adorei o livro!
Eu estou esperando o dia 11 de dezembro para ler o livro.
Eu fiquei um pouco triste porque não tem desenhos meus, só do Matheus e do Wellington.
Mas o livro é muito bom!
No livro tem a minha foto, meus textos e o endereço do meu blog.
Gabriel Souza Freitas
 
Eu gostei do livro!
Tem textos meus e da minha turma.
Ele é legal!
Gostei muito!
Gabriela

Eu achei o livro muito interessante!
Ele ficou muito bonito!
Todas as fotos dos meus colegas estão lá.
Eu não vejo a hora de levá-lo para casa.
Maria Júlia Vianna Vieira 

Quando eu vi o livro fiquei muito feliz!
A sensação de ser uma autora é muito legal!
Eu gostei das fotos, a minha estava muito estranha.
Geovana Costa Pinto das Mercês 

Eu me senti alegre quando toquei no livro.
Eu vi muitos desenhos legais, vi fotos e textos meus e dos meus colegas no livro.
Paloma  

Hoje eu peguei no livro "Letramento. Um ano de histórias" e vi muitas fotos, desenhos e textos.
Os textos ficaram ótimos! 
Eu gostei muito!
Parabéns pelo esforço, amigos!
Pedro Henrique 

Eu gostei muito de ver o livro, ele é muito legal!
O livro é muito bonito!
Eu também gostei de ver os textos dos meus colegas.
Eu achei muito bonito as fotos dos autores!
Eu adorei!
Clara Cristina Nogueira Paixão 

Foi muito legal conhecer o livro, ele é muito bonito e caprichado.
Eu nunca pensei em ser autora! 
Este livro eu vou guardar de lembrança com muito orgulho!
Geovanna Evellyn

Eu gostei muito do livro!
Ele é muito bonito!
Com desenhos e com textos.
Eu também gostei das fotos, dos comentários, da capa do livro.
Também gostei do título.
Os desenhos são bem feitos!
Isabella Mendes Domingos 

Quando a professora abriu o livro, eu achei muito legal!
Nele tem a foto de todo mundo e tem os comentários dos familiares sobre os projetos no caderno de Artes, comentário da festa da família, da quadrilha, sobre a exposição de meio de transportes da sala 5,da professora Nátala.
Maria Luiza Papini

Uau! Que legal!
Este é o livro mais querido da minha vida!
Eu adorei as nossas fotos! 
Maria Luiza Alves Pereira 

Eu adorei o livro "Letramento. Um ano de histórias", porque ele tem nossas fotos e também tem muitos textos e outras coisas.
Eu acho que a minha família vai adorar!
Anna Carolina Almeida Silva 

Quando eu peguei no livro, senti como um milagre!
Eu vi textos, fotos e desenhos.
Minha família vai ficar surpresa quando ver o livro!
Eu gostei muito do livro!
Ana Clara Freitas de Souza

Eu gostei de ver as ilustrações minhas.
Eu adorei pegar no livro!
Matheus

Hoje eu vi o livro Letramento. Foi muito legal!
Tem foto de cada criança no livro.
Cada criança recebeu o seu livro para escrever o nome completo e também para ver como ficou o livro.
Alexia

Está ótimo o livro!
Ele está muito bom porque tem as fotos e os textos dos alunos.
É muito bom o livro!
João Dias Canjão

O livro é muito legal.
No livro tem uma foto minha e meus textos.
O livro é muito legal!
Eu gostei do livro!
Alan 

Eu gostei do livro.
Ele mostra a minha foto e dos meus colegas e aparece nossos textos também.
Eu gostei muito do livro!
Kauan Kennedy Oliveira Quintão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário