O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRESENTE DE FIM DE ANO!



Turma do 2º ano,
A vice-diretora Ludmila do turno da manhã da E. E. Sandoval de Azevedo visitou o nosso blog e deixou um recado muito importante para nós:

“[...] o importante é que seja valorizado o trabalho desenvolvido pela turma 213 e acompanhado por nós da administração. Para uma efetiva educação é necessário dedicação e empenho. Parabéns a todos que fazem parte da turma 213! Parabéns para todos que contribuíram para o desenvolvimento de vocês.”


A vice-diretora Ludmila também conversou com os alunos que já passaram pela turma da Professora Joyce e que na ocasião participaram da edição do livro “Letramento. Um ano de histórias”.

Professora Joyce,

Hoje seus ex- alunos, que já estão finalizando o 5º ano, relembraram o “Letramento” de 2010.

“Como foi importante, para todos nós, participarmos de projeto tão bacana! Por isso, resolvemos em reunião com a vice- diretora Ludmila fazer o reconto de alguns livros literários que lemos naquele ano com você e ainda desenvolvemos conversas interessantes sobre meio ambiente, assunto essencial para nossa vida futura. Só temos a agradecer a oportunidade de termos sido seus alunos e desfrutado de sua companhia e de suas propostas de trabalho. Que esse nosso depoimento possa ser motivador para que continue sendo essa professora Joyce que conhecemos e de que temos saudade e que é referência de profissional competente para o resto de nossas vidas. No próximo ano não estaremos mais na escola Sandoval de Azevedo, mas algumas boas recordações levaremos e, esteja certa de que está entre elas. Abraços de seus ex-alunos Richard, Júlia, Gabriel, Ludimila, Ana Eduarda, Vítor Hugo, Thaís, Bruna e Camile”.

 Vice-diretora Ludmila e ex-alunos,

Foi com imensa alegria que recebi a mensagem de vocês!
Não há recompensa maior do que recebermos o reconhecimento pelo que fizemos.
Obrigada, Ludimila!
Obrigada, alunos!
Joyce


Nenhum comentário:

Postar um comentário