O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que a turma achou do Dia Mundial do Meio Ambiente na escola?


 DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!!! para crianças

Eu adorei a música do Guilherme Arantes que cantamos.
Outra coisa foi o teatro da flor que estava morta, mas o menino a molhou e ela foi crescendo e ficou bela. A que mais gostei foi a música Aquarela, amei o trabalho em equipe nos desenhos.
Lídia Rebeca Serra Silva

O espetáculo foi muito legal.
Eu gostei da turma da professora Pollyanna,quando o menino estava molhando a flor.
Eu gostei da música que nós cantamos: Planeta Água de Guilherme Arantes, gostei como nós dançamos.
Maria Clara Silva Santos
Eu gostei muito da apresentação que a nossa turma fez junto com a turma da professora Iraildes.
Cantamos Planeta Àgua, de Guilherme Arantes.
Luíza Martins Ribeiro

Este dia foi mágico para mim.Teve várias apresentações que eu gostei.
Aí chegou a nossa hora.
Nós cantamos bem bonito.
No final recebemos aplausos.
Eu adorei!
Mariana Vilaça Lima Machado Grossi

Eu gostei muito das apresentações das outras salas e da nossa também.
Foi muito legal como eles cantaram e eu também gostei da nossa apresentação, cantando Planeta Água, de Guilherme Arantes.
Gabriella de Moraes Rodrigues Soares
Este dia na escola foi ótimo!
Eu aprendi que o meio ambiente é muito importante e cantei uma música linda de Guilherme Arantes.
Clara Cortes Guirlanda

Eu gostei muito das apresentações. 
Foi bom porque eu e minha turma cantamos.
Eu gostei da música.
A música é bonita porque fala sobre o meio ambiente.
Cauã Maia Mendes

Este dia foi um lindo dia!
Eu fiquei um pouco nervosa, mas consegui.
Também gostei da turma 204, da Rosiléia e amei a nossa apresentação cantando "Planeta Àgua".
Giovanna Alves dos Santos

Para mim, este dia na escola foi maravilhoso! 
Porque todo mundo cantou bem alto e bem forte, fazendo os gestos do jeitinho que a professora planejou.
Obrigado,
Thiago Leopoldo Gomes da Silva

Foi muito bom na escola.
Eu gostei muito da apresentação da nossa turma.
E gosto da professora porque ela nos ensinou a cantar na escola a música Planeta Água, de Guilherme Arantes e o Hino Nacional.
Ítalo Câmara Reis

Esse dia foi muito legal porque é muito legal ver e fazer apresentações.
E também gostei do menino alimentando a flor, na apresentação da turma da professora Pollyanna.
Alisson Braga Barbosa





2 comentários:

  1. Prof joyce ,tenho sorte de ter voce como professora. Te Amo. Lidia Rebeca

    ResponderExcluir
  2. A mesma sorte tenho eu em tê-la como aluna. Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir