O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A FAMÍLIA AVALIA O PROJETO 1 DE ARTES: HINO NACIONAL

O trabalho está lindo e é muito interessante. Resgata o respeito pela Pátria, que já estava perdido há algum tempo.
 É bom ver as crianças tendo a oportunidade não só de conhecer o Hino do nosso país, mas também conhecendo a riqueza de vocabulário, poesia e história que ele nos traz.
Parabéns pela iniciativa de tão belo projeto.
E que as crianças possam levar isso adiante para que também as gerações vindouras possam ter essa oportunidade.
Cauã, parabéns pelo capricho e empenho. Continue abraçando com amor e dedicação cada projeto dedicado a você e a seus colegas.
Maíra Maia

Eu achei uma excelente escolha para o projeto o Hino Nacional. Thiago, meu filho, sabe cantar o Hino Nacional inteiro, coisa que muitos brasileiros não sabem.
 Eu ainda confundo-me com algumas partes do Hino e meu filho, com apenas sete anos, canta o Hino completo. O que encheu-me de orgulho e me deixou com lágrimas nos olhos.
Este projeto tem que ser difundido para mais escolas e crianças.
A todos do projeto, o meu sincero "Parabéns".
Cleonice

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO PROJETO E PRINCIPALMENTE PELA PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA AVALIAÇÃO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir