O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Comentário da história lida

 

 

 

 

 

Por entre altos e baixos. Maria José Serra.Ilustrações de Márcio Franco. Lê. 1992

Eu gostei muito da história.

Eu gostei do Mindinho, porque ele era muito pequenininho.

A mensagem da história foi que se as pessoas trabalhassem em equipe, a gente iria ajudar 

umas as outras, igual ao Mindinho e ao seu amigo, que ajudaram um ao outro na pintura.

Thalita Giovanni Falieri


Eu gostei da história porque os personagens são legais.

O personagem que mais gostei foi o homem alto.

  A mensagem é que se trabalharmos juntos ficamos mais rápidos e melhores.

Kenui Alexander Cassiano 



3 comentários:

  1. Querida amiga

    O amor pelos livros
    nasce das histórias
    que uma vez lidas,
    ficam registradas
    para sempre na memória
    do nosso coração.

    Que os sonhos te acompanhem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Muito me honra
    o convite
    que me foi feito,
    principalmente
    de uma fonte
    tão preciosa
    quanto a sua.
    Estarei entrando em contato
    por email.

    Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passano para ver as novidades.
    Muito tempo sumida... aproveitando para visitar as amigas.
    BJS!

    ResponderExcluir