O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Turma do 2º ano/2009

Poema:

Queria ser poeta
Mas poeta não posso ser
Porque poeta pensa em todos
E eu só penso em você...


Gabrielle, 7 anos.

Um comentário:

  1. " ... se sorri ou se chorei
    o importante é que emoções
    eu vivi...!"
    Joyce,
    Você me surpreende a cada dia! Sinto orgulho de ver meu sobrenome associado a uma pessoa dedicada, batalhadora. Que não vive de projetos mas sim de sonhos. Você me surpreende!
    Muito bom o seu blog. Desejo sucesso e que Deus te abençoe, te ilumine com sabedoria para continuar sua caminhada, com saúde, paz.
    Emerson PIANCHÃO, um beijo

    ResponderExcluir