O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Lançamento do livro da turma do 2º ano: Letramento. Um ano de histórias.


A sala de aula foi ornamentada com as ilustrações feitas pelas crianças, em uma oficina realizada pelo Professor Josias Marinho, para o livro delas "Letramento. Um ano de histórias".





Eu gostei da nossa sala de aula porque estava muito arrumada, bonita , cheirosa e com nossos lindos cartazes.
Eu também gostei dos contadores de histórias.
A mãe do Matheus veio tirar fotos.
A minha família também veio.
Todas as famílias vieram.
Marcela,
16/12/2009




Eu gostei muito dos cartazes que estavam muito bonitos e legais.
A mãe do Matheus ajudou muito.
E o lançamento do livro ficou mais bonito dos que eu já vi.

Bruna Luiza Gonçalves Ferraz Ribeiro,
16/12/2009







Nenhum comentário:

Postar um comentário