O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

terça-feira, 13 de julho de 2010

A turma do 2º ano participando da festa junina na escola

Liliane, mãe da aluna Maria Isadora enviou essas fotos, registrando aqui a participação na festa junina, realizada na escola, no dia 10 de julho.


Maria Isadora, precisa dizer como você ficou linda?


Olha aí, a Maria Isadora com o seu par, o Guilherme.

Parabéns pela participação, crianças!

4 comentários:

  1. Olá Joyce,adorei ver as fotos da minha princesa no seu Blog.É muito importante essa relação entre escola x família.Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.Sucessos!!!!!!!
    Um abraço
    Liliane Amaro

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Joyce

    Hoje estou passando para agradecer
    a sua amizade.
    Amizade que torna a vida preciosa.
    Que enche de cores as minhas palavras.
    Que me faz ainda mais feliz,
    com o afeto distribuído
    a cada visita,
    a cada comentário
    e a cada palavra escrita
    no livro dos meus dias.

    Sua amizade me faz melhor.

    ResponderExcluir
  3. Joyce,Parabéns pelo BLOG...está lindo.Fiquei encantada com o seu trabalho com as crianças.Precisamos de profissionais como você- ama o que faz, acredita no que faz e faz o melhor.A Educação é o único meio capaz de transformar o mundo e as pessoas! Já sabia do seu excelente trabalho,mas, ainda não havia visitado seu blog.Agora sou uma seguidora.Beijos.Marisa (turno da manhã)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amiga.Seu Blog está simplismente maravilhoso.
    Que Deus conserve o seu talento e o seu entusiasmo.
    Abraços!!!!!!!!!!

    Silvana Adelino

    ResponderExcluir