O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

VISITA À UMA EXPOSIÇÃO DE ARTES


A turma do 2º ano foi convidada para uma exposição do artista Daniel Bilac. A aluna Larissa esteve lá e levou a notícia para a sala de aula:

Ótimas notícias!

Eu fui à exposição do filho da professora Joyce.
Gostei muito de cada obra. Eram tão, tão, tão bonitas!
Eu fui com o meu pai. Nós viemos de longe. Pegamos o metrô para ir e para voltar.
Quando entrei no espaço cultural da Cemig, a professora me apresentou o Daniel Bilac e eu tirei foto com ele.
A professora me mostrou as obras. Uma das obras estava nos jornais e a outra estava no convite.
Larissa Almeida de Castro,7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário