O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VISITA À EDITORA FAPI



À espera do passeio

Eu espero que essa excursão seja boa. Vai ser muito boa!

Depois eu vou contar o que eu achei.

Acho que vai ser legal e divertido.

Nós vamos visitar a Editora FAPI e comprar livros.

Vitória

Um bilhete de agradecimento à autora Frances Rodrigues Pinto da Editora FAPI

Frances,

Como vai?

Gostaria que você guardasse um cantinho no seu coração para mim.

Gostei muito da Editora FAPI e muito mais de você.

Adorei os seus autógrafos!

Agradeço à editora por ter me dado um livrinho de presente.

Obrigada!

Júlia

Frances,

Boa tarde!

Gostei muito de lhe conhecer.

E também da Editora FAPI.

Achei interessante como eles fazem os livros.

Um beijo,

João Vitor Papini

Frances,

Como vai?

Eu gostei muito de você.

Espero que eu a veja muitas vezes.

Eu gostei muito da editora.

Até mais!

Camille

Frances,

Como vai?

Eu queria lhe agradecer por me alegrar nesse dia que passei com você.

Eu gosto muito de você, porque é uma pessoa gentil e alegre.

Obrigada por tudo, Frances!

Até mais!

Roberta

Frances,

Como vai?

Gostei muito de estar com você.

Quero agradecer lhe por tudo que vi.

Gostaria de ir aí de novo se você me chamar.

Até mais!

Ludimila

Frances,

Tudo bem?

Eu adorei conhecê-la!

Você é muito legal!

Eu gostei também dos livros e das máquinas.

Vitor Hugo

Frances,

Como vai?

Eu gostei muito de lhe conhecer.

Obrigado por tudo!

Gostaria de lhe ver de novo.

Um beijo,

Luiz Fernando

Frances,

Tudo bem?

Eu gostei muito de receber o seu autógrafo.

Sua apresentação foi muito legal!

Eu gostei muito do seu livro.

Você foi muito legal!

Até mais!

Pablo

Frances,

Como vai?

Eu gostei de você e da editora.

Eu vi pessoas, máquinas e livros na Editora FAPI.

Eu gostei de você.

Um abraço,

Ana Eduarda

Frances,

Tudo bem?

Eu gostei muito dos seus livros.

Você é uma pessoa legal!

Um beijo,

Gabriel

Frances,

Como vai?

Eu gosto de você.

Eu queria lhe agradecer por todos os livros.

Até mais!

Carolina Hypólito Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário