O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quarta-feira, 14 de março de 2012

HISTÓRIA OUVIDA E COMENTADA



Professora Joyce,
Boa tarde!

Eu gostei muito das ilustrações.
A parte que eu mais gostei foi quando a Lola comeu tomate.
Um abraço,
Kenui

Professora Joyce,
Boa tarde!

A parte que eu mais gostei foi quando ela comeu batata.
Eu gostei muito da história que você contou.
A parte que menos gostei foi quando Charlie mentiu para ela.
Um abraço,
Arthur Lessa

Professora Joyce,
Boa tarde!
Eu gostei muito do livro.
A parte que eu mais gostei foi quando a Lola falou: - Eu quero comer um tomate.
Um abraço,
Giovanna Alves

Professora Joyce,
Boa tarde!
Eu adorei muito o livro.
Eu gostei da parte que a personagem falou que não gosta de comer tomate.
Eu também gostei das ilustrações.
Abraço,
Pedro

Professora Joyce,
Boa tarde!

Eu achei o livro engraçado.
Eu adorei a ilustração!
Um abraço,
Lucas Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário