O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMENTÁRIO DE UMA HISTÓRIA LIDA









Eu gostei quando Pedrinho colocou a sua capa de super-herói.
Eu não gostei quando Pedrinho saltou daquela montanha bem alta.
Gostei quando o anjinho Biel salvou a vida do Pedrinho.
A aventura de Pedrinho trouxe para mim a mensagem que nem tudo o que queremos podemos fazer.
Lívia Gabrielly Soares

Este livro é muito importante porque traz para nós um recado.
Eu gostei da parte que o Pedrinho aprendeu que nem tudo o que queremos podemos fazer, pois existem coisas perigosas e impossíveis.
Gostei de saber deste recado, pois me fez ficar atenta para não cometer este erro de querer fazer coisas impossíveis, tipo voar.
Fernanda Elisa de Oliveira Ferreira

Eu gostei da história. Foi muito legal, foi muito divertida!
Foi muito perigoso na parte que o Pedrinho pulou do topo da montanha, mas o seu anjo da guarda, o anjo Biel o salvou.
Aí no final da história Pedrinho aprendeu que nem tudo o que queremos podemos fazer.
Cauã Arthur da Silva Boldrão

Eu gostei muito da história.
A parte que eu mais gostei foi a que ele viu na televisão um super-herói, mas não é porque ele pensou que podia voar com a capa.
A parte que eu não gostei foi a que o Pedrinho pulou da rocha grande, porque ele correu o risco de morrer.
A mensagem que a história mandou foi que nem tudo o que queremos podemos fazer.
Ana Clara Oliveira Camargos

Eu gostei quando o anjo Biel salvou o Pedrinho.
Eu não gostei quando ele achou que estava voando como um super-herói.
A mensagem que esta história me mandou foi que nem tudo o que queremos podemos fazer.
Francielle Sacramento de Cerqueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário