O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Projeto "Meu museu"



Eu gostei do livro "Meu museu", porque eu nunca tinha visto um museu, mas agora eu sei quase tudo.
Esse livro me ajudou muito e ele é muito divertido!
A autora desse livro é Maísa Zakzuk.
Ela foi ao museu que se chama MASP e fez uma história muito legal!
Com carinho,
Ana Carolina Giudice Barbosa, 8 anos.


Nós terminamos o projeto.
Gostei de tudo desde o começo.
Achei um pouco engraçado, depois sério, triste, divertido e agora terminado...
Gostei demais de ver e ouvir!
Um beijo e mil abraços,
Larissa Almeida de Castro, 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário