O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

RECADINHO PARA A MAMÃE





Mamãe,

 Foi você que me ensinou a andar e falar, por isso eu lhe desejo um feliz dia das mães.
Eu te amo muito e você é a melhor mãe do mundo.

William

Eu te amo.
Você é um pedacinho do meu coração.
Feliz dia das mães!

Gabriel Henrique

Mamãe,

Eu te amo muito!
Kathleen

Mamãe,

Eu te amo.
Você é a luz da minha vida.
Cauã Victor

Mamãe,

Eu te amo no meu coração.
Você é o meu amor da minha vida.
Kennedy

Mamãe,

Eu te amo muito, muito, mãe.
Beijos, muitos beijos!
Bernardo

Mamãe,
Eu amo você, mamãe.
Kauã Lucas

Mamãe,

Eu te amo muito!
Ana Luiza

Mamãe,

Eu te amo.
Você é a melhor mãe do mundo.
Gabriel Douglas

Mamãe,

Eu te amo muito.
Domingo é dia das mães.
É o melhor dia.
Eu gosto de você.

Samuel

Mamãe,

Eu te amo muito, do fundo do meu coração.
Feliz dia das mães.
Você é linda!
Você vai ficar mais linda!
Luiza

Mamãe,

Eu gostaria de lhe agradecer pelos momentos que você passou comigo quando eu fiquei doente.
Parabéns pelo seu dia.
Eu te amo muito!
Giovanna

Mamãe,

Eu quero lhe agradecer por tudo que faz por mim.
Te amo!
Allyssa

Mamãe,

Eu te amo muito.
Parabéns!
Victor Hugo


Mamãe,
Eu te amo no meu coração.
Beijos.
Feliz dia das mães.
Daniel

Mamãe,

Eu te amo do jeitinho que você é, um pedaço da minha vida.
Você me alimenta, você cuida de mim.
Eduardo

Eu, mamãe, gosto muito de você.
Lucas

Mamãe,
Eu gosto muito de você, eu te amo muito e o meu coração lhe ama muito.
Geovanne

Mamãe,

Eu gosto de você.
Eu te amo.
Beijos,
Kaique

Mamãe,

Eu te amo muito!
Feliz dia das mães.
João

Mamãe,

Eu gosto muito de você.
Você é a mamãe mais bonita do mundo.
Romeu

Mamãe,

Eu te amo muito e eu espero que você esteja com saúde, paz e muito amor.
Jennifer

Mamãe,

Eu te amo muito e nunca vou lhe esquecer.
Beijos,
Maria Eduarda

Mamãe,

Eu te amo muito, muito!
Você é uma boa mãe.
Patrícia

Mamãe,

Eu te amo muito.
Você é o amor da minha vida.
Parabéns pelo dia das mães.
Luan

2 comentários: