O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SOBRE O PROJETO "O QUE VOCÊ LEU NO FIM DE SEMANA?"


 

Você participou do projeto no 3º bimestre?


Eu participei três vezes. Apresentei o projeto Água. Gostei de me apresentar na frente da turma. Empatei em apresentações com o Romeu. Apresentei também o caderno do Diário.

É muito legal apresentar para a turma! A nossa voz crescendo mais para falar o que aconteceu no fim de semana.

Geovanne

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, eu participei porque eu adoro escrever e desenhar e também adoro ler.

Mas o que eu gostei foi do caderno de diário e dos livros que podemos emprestar para os colegas.

E o que eu apresentei mais foi o caderno do diário.

Gosto de apresentar.

E vou continuar!

Kathleen

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sim. Eu participei com livros e caderno do diário. Eu gostei muito do projeto, é muito legal!

Podemos apresentar livro, notícia e nas nossas férias escrevemos e apresentamos.

É muito bom e nós aprendemos a ler e a escrever melhor.

Todos que não participaram ainda vão apresentar livro, relato de como foi o fim de semana.

Eu vou participar no quarto bimestre.

Patrícia

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim. Eu achei bem legal!

Foi a primeira vez que eu participei. Fiquei muito nervoso, mas eu tomei coragem e fui apresentar. Achei espetacular, legal e divertido passar por esta experiência.

Eduardo

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, eu participei emprestando para os colegas, fazendo relato no diário, com notícias e livros.

No 4º bimestre eu tenho certeza que os quatro alunos que não participaram irão participar.

Allyssa

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, eu achei muito interessante como foi o nosso projeto. Nós apresentamos livros, notícias e muito mais!

Quando nós lemos um livro podemos emprestar para o colega.

Esse projeto foi feito para nós escrevermos e lermos melhor, para vivermos uma vida muito boa!

Eu também participei porque eu gosto muito de ler, escrever e desenhar.

Maria Eduarda

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim. Eu achei muito legal esse projeto, porque você pode apresentar um livro e emprestar para outro colega ler.

Eu participei com livros e caderno Diário.

Giovanna dos Santos Faccio

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sim. Eu participei do projeto no 3º bimestre com livros.

Eu acho que esse projeto é muito interessante e o mais legal é que podemos emprestar para a professora e para os colegas.

William Gabriel

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, eu participei do projeto no 3º bimestre.

Eu adorei porque estimula a criança a ir à frente da turma.

Eu gostei dos livros que os colegas me emprestaram.

Vou participar no 4º bimestre.

Luiza de Oliveira de Souza

Um comentário: