O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

domingo, 1 de novembro de 2015

PROJETO CARTAS

Chegou! 
A autora Mirna Pinsky responde aos alunos que lhe escreveram.

Na postagem anterior estão as cartas que os alunos produziram após a leitura do livro Carta errante, avó atrapalhada, menina aniversariante.


 A resposta dos personagens:


2 comentários:

  1. Parabéns Joyce, é muito gratificante vê o reconhecimento da autora e como o projeto esta contribuindo para o desenvolvimento da leitura e escrita dos alunos.Estou feliz com o resultado alcançado isso é fruto do seu trabalho e dedicação, experiências como essas servem de inspiração para que outros educadores permeia sua prática utilizando atividades significativas que valoriza a produção dos estudantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, A Editora EAS Educação está produzindo um livro didático e gostaríamos de acrescentar uma foto do seu blog, para isso eu preciso da sua autorização. Por favor, entre em contato: juliane.segursky@gmail.com

    ResponderExcluir