O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa junina na Escola Estadual Sandoval de Azevedo



"O arraiá do Sandô"
Eu gostei muito das danças, comidas, brincadeiras e muito mais!
A brincadeira que eu mais gostei foi a pescaria.
A dança que eu mais gostei foi do "Tiau, tiau".
A comida que eu mais gostei foi o cachorro quente.
Só não pode ter bebida!
Eu não gostei das bombinhas.
Quem não veio perdeu!
Foi muito legal!
Júlia dos Santos Oliveira Roveda

Eu gostei quando nós dançamos e quando eu fui na pescaria.
Eu pesquei um pacote de pirulitos, balas e pipoca.
Foi muito bom! Você sabia?
Eu comi cachorro quente e tomei refrigerante.
Vi o meu pai e a minha mãe jogarem bingo.
Teve muita coisa: canjica, caldo, doces e refrigerantes.
Richard

Eu gostei muito dessa festa junina.
Eu também gostei muito das danças.
Eu não gostei quando as crianças começaram a soltar bombinhas, porque poluiram a escola.
A festa estava muito boa!
Geovanna

Eu achei muito legal quando as crianças dançaram.
Foi muito bom!
Eu não gostei quando Richard soltou a mão do par dele no caracol.
Eu vi espantalhos e um cenário rural e muitas bandeirinhas.
Estava muito legal!
Camille Figueiredo Oliveira

Eu gostei quando a turma dançou.
As comidas forma canjica, cachorro quente e muito mais.
Os enfeites foram bandeirinhas, bonecos, milhos e espantalhos que estavam nas paredes.
As brincadeiras forma pescaria, sobe e desce e bingo.
Foi muito legal a festa!
Thaís

Um comentário:

  1. eu gostei muito das danças estudei la durante 4 anos e em todas as quadrilhas eu vou e depoi de 4 anos que sai de lá continuo indo sandoval a quadrilha e muito boaa

    ResponderExcluir