O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

HISTÓRIA OUVIDA



Eu gostei muito do livro "O elefante sem tromba".
Também gostei das ilustrações que ficaram lindas!
A minha parte preferida foi quando o elefante ajudou todo mundo e conseguiu os amigos de volta.
Giovanna Luiza

O elefante era muito fofoqueiro!
Ele inventava coisas.
Os outros animais não aguentavam mais e fizeram um plano.
O elefante estava passando perto do formigueiro, viu as formigas conversando e colocou a tromba no formigueiro.
De repente...
Ele ficou sem tromba!
Malú

Eu gostei do livro e das ilustrações.
A parte que eu mais gostei foi quando o elefante começou a ajudar os bichos e ser amigo deles.
Giovanna Alves

Essa história me ensinou que não devemos entrar em conversa dos outros se não levamos uma bronca.
É, gente! Vocês acham que a vida é boa? Tem hora que não é.
Arthur
Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário