O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUAL É O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?



Os animais são legais.
Mas o meu animal preferido é o gato.
Se eu tiver uma gata um dia, irei chamá-la de Vanessa.
Gosto de gatos porque são quietos e gostam de leite e eu também gosto muito de leite.
Lídia

Eu gostaria de ter um gato.
Porque eles são fofinhos e também mansinhos.
Gostam de brincar com a gente.
Arthur Lessa

Eu levo o meu gato para passear.
Eu também levo o meu gatinho para comer e para o médico de animais.
O nome dele é Rafael.
Luíza

Um dia eu e meu gatinho fomos passear em uma praça bem bonita!
Eu e meu gatinho brincamos de pega.
O meu gatinho brincou com o novelo de linha.
Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário