O objetivo primordial aqui é incentivar as crianças a se interarem com o mundo da leitura e da escrita. É o de valorizar o que produzem e como produzem. É promover a interação do aluno, da família e dos amigos em favor da alfabetização e letramento.

sábado, 22 de agosto de 2009

Acontece no Sandoval


Aniversário da escola.
Vejam o que aconteceu no dia 26 de agosto:
http://sandovaldeazevedo.blogspot.com
Entrem no blog: http://sandovaldeazevedo.blogspot.com
Vejam a aula prática: "Como fazer sabonete líquido", realizado pela diretora Malu com as crianças. Sabonete que será utilizado na escola e uma boa dica para levar para as famílias... e para todos nós. Nesse blog vamos encontrar também postagens interessantes de atividades realizadas pelos professores da escola. Entrem e confiram!


Dia do supervisor educacional (22 de agosto).
Leiam o que o aluno Marcelo (foto) e seus colegas escreveram para a supervisora:


Andréa,
Boa tarde!
Gosto muito de você porque você ajuda a escola.
Sou seu amigo porque você ajuda a gente.
Andréa, parabéns!
Um abraço,
Marcelo

Andréa,
Boa tarde!
Eu gosto de você porque é a melhor supervisora do mundo e porque trata a gente bem. Também fala para a gente não jogar lixo no pátio e programa teatros.
Com carinho,
Ludimilla

Andréa,
Boa tarde!
Eu gosto de você porque você é uma ótima pessoa.
Você é a melhor supervisora que eu já vi.
Eu gosto de você porque você é uma pessoa que fica olhando a escola.
Andréa, eu gosto de você.
Beijo com carinho,
Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário